terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sentimento puro é amar

"Amor é que eu te amo
Paixão é que eu te desejo
Um beijo meio insano
Amor eu te agradeço
Vivendo em um espelho não consigo notar
Você é tão perfeita como pode me amar
Amor eu te amo
Paixão não te agradeço
Amor não é insano
Eu sou puro e te mereço
Paixão não quero mais
Paixão traz muitas magoas
Paixão é só um desejo
Amor é tudo e mais nada
Amor não é só beijo
Amor é demonstrar
Amor me diz-te amo
Assim posso te notar
Ganha o meu desejo
Eu passo a lhe amar
Valendo vários beijos
Para sempre vou te amar
O amor é mais perfeito
Que não é só dar beijo
Que não é só desejo
Sentimento puro é amar
Dizer que eu te amo
Dizer que eu te quero
Isso parece insano
Sonsinho eu não percebo
Como é puro amar
E puro e eu agradeço
Vivendo em um espelho não consigo notar
Você é tão perfeita e eu pra sempre vou te amar"
Por: Erick Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário