terça-feira, 8 de setembro de 2009

Quem toca meu violão?

"Meu coração é um violão e ele tocar por você
Não tem nota, apenas eu vou te dizer.
O que ele tenta te expor o que ele tenta-te falar é apenas te mostrar que a dona do meu coração é você
Vem aqui e tocar
Vem me viver por um momento
 Feliz é o que eu quero te fazer
Ao teu lado o que eu preciso é te convencer que eu te quero, eu te amor, eu espero que você queira-me querer, sendo assim eu irei viver feliz com você, ate que o mundo acabe eu irei te amar, ou ate que Jesus volte ele vem pra nos buscar
Você é diferente é como se agente já se conhecesse desde lá quando eu te conheci acho que Deus te troce aqui como um presente seu você ganho a mim como um presente meu eu te conheci agradeço a Deus por hoje você estar feliz.
O meu coração é um violão e ele tocar por você
Não tem nota, apenas eu vou te dizer.
O que ele tenta te expor o que ele tenta-te falar é apenas te mostrar que a dona do meu coração é você."
Por: Erick Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário