sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Musica - Declaração








"Eu só queria te fazer uma declaração de amor
Hoje eu queria o teu sorriso só pra mim
Nem que seja uma vez        
Nem que seja uma vez
Pra eu poder lembrar, dos sonhos
Pra eu ter você bem aqui       
Só pra dizer que te amo
Nem que seja apenas um segundo para eu te fazer feliz
Eu só queria te falar as coisa mais lindas do mundo
Nem que seja uma vez
Eu falaria que te amo
Te guardaria em mim
Nem que seja por um segundo para eu ser mais feliz
Eu te convenceria a não viver sem mim 
Com três palavras de uma musica enfim
eu amo você
eu amo você
Eu não vou ter  medo
Eu vou te falar
Pode me aguardar
Se eu sou culpado de te amar vou te confessar   
eu amo você
eu amo você
Eu não vou ter medo
Eu vou te falar
Pode me aguardar
Se eu sou culpado de te amar vou te confessar "   

                                                             Erick Oliveira - Declaração 

Um comentário: