sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Musica - Mais que um olhar




Como hei de lembrar do teu olhar se eu não o vi
Como vou te encontrar diz onde esta pra eu te seguir  
Eu quero encontrar onde as areias abraçam o mar nesse lugar das minhas certezas
Eu sei que lá existe um lugar onde eu posso encontrar toda a pureza
Lá existe mais que um olhar
Lá existe mais que um olhar
Um dia eu vou te encontrar
Onde as areias abraçam o mar em lugar de certeza          
Eu sei que dia eu vou te encontrar
Só pra dizer que eu vou te amar com toda a minha certeza
E vou procurar no reflexo do mar a mais linda estrela
Eu vou percorrer todo o mar para encontrar tua estrela
Que dorme por lá esperando alguém pra voltar a brilhar
No teu olhar minha princesa hei de encontrar
E mais que um olhar
E mais que um olhar
E mais que um olhar
Com ela eu consigo sonhar
Ela mais que um olhar    
Erick Oliveira -Mais que um olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário