segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ela é linda como eu sonhei




"O seu olhar eu nunca esqueci ate roubei uma estrela pra lembrar 
Do seu olhar um minuto antes de dormir depois que eu imaginar 
Você

Ela é linda como eu sonhei 
Parte de mim que eu esperei pra estar
Andando junto frente ao mar brincando sem ligar pra qualquer coisa do mundo inteiro 

Ela é linda como eu sonhei 
Parte de mim que eu esperei
O jeito dela me deixou assim 
Eu vivo pensando nela será que ela pensa em mim?  

Em um momento insano será que eu vou te dizer? 
Que às vezes fico pensando como seria te ter 

Ela é linda como eu sonhei 
Parte de mim que eu esperei 
O jeito dela me deixou assim 
Eu vivo pensando nela será que ela pensa em mim? 

Mas eu fiz uma canção pra ela 
E talvez um dia ela há de ouvir 
Que eu vivo aqui pensando nela  
Tão longe de mim 
Porque? 

Ela é linda como eu sonhei 
Parte de mim que eu esperei pra estar 
Andando junto frente ao mar brincando sem ligar pra qualquer coisa do mundo inteiro 
Ela é linda como eu sonhei."

 Por: Erick Oliveira de Matos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário