sábado, 6 de fevereiro de 2010

Lembranças



"E é tão estranho, mas é perfeito
Um dia lindo é sempre tão normal
Dei uma flor ganhei um beijo
E um dia lindo ficou especial
E eu amei por ser normal
Amei a dona do beijo sim
Naquele dia tão igual
Tornou-se tão especial pra mim
E eu nunca esqueci
E o tempo passava e eu não entendia você do meu coração nunca sumia um medico talvez
Vai me dizer que meu coração não quer te esquecer
Não quer te esquecer
Não quer te esquecer
E hoje cedo eu acordei só pensava em você chego a noite e eu não durmo meu coração
Não quer te esquecer 
Não quer te esquecer
Não quer te esquecer
E eu amei por ser normal
Amei a dona do beijo sim
Naquele dia tão igual
Tornou-se tão especial pra mim
E eu nunca esqueci
E eu nunca esqueci
E eu amei por ser normal
Amei a dona do beijo sim
Naquele dia tão igual
Tornou-se tão especial pra mim "
Por:Erick Oliveira de Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário